Na Bancada

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Santa's Rest

Como vêm sendo tradição , na minha bancada gosto de terminar o ano com uma figura alusiva á quadra. Este ano o eleito foi Santa's Rest da Andrea Miniatures 54mm . Aconcelho vivamente é uma escultura fantastica, e não oferece muita dificuldade na montagem.

Fabricante: Andrea Miniatures
Escala:54mm
Material: Metal Branco
Pintura: Acrilicos












Obrigado
Alvaro Lameiras :)

French Zouave

French Zouave , da Pegaso Models 75mm .Figura Historica obrigatória no 1º Mundialito de clubes . Foi com grande honra e satisfação que participei que participei no 1º Mundialito de Clubes representando a Associação de Modelismo do Montijo com esta figura .
Mais informação sobre o evento em Certame Tierras del Cid: Mundialito de Clubes


Foto do Display da Associação Modelismo do Montijo.




Figura em pormenor.







Obrigado
Alvaro Lameiras

Olfo Fast Feet

Olfo Fast Feet , da Andea Miniatures foi a figura de Fantasia escolhida como obrigatoria no 1º Mundialito de Clubes em Burgos. Esta foi a minha versão , foi apenas pintada por prazer visto esta figura estar já atribuida a outro colega de equipa.










Obrigado
Alvaro Lameiras

Busto dos Tercios Espanhol

Busto produzido pela associação Yelmo que foi escolhido para ser pintado por todas as associações que participaram no 1º Mundialito de clubes que se realisou em Burgos nos dias 9,10,11 de Dezembro de 2011. Esta foi a minha versão ,mas não fez parte da equipa para o Mundialito.







Obrigado
Alvaro Lameiras