Na Bancada

terça-feira, 31 de março de 2009

Grand Master of Teutonic Order

Depois de perto de 15 dias eis que cheguei finalmente ao término, é uma figura muito bem modelada como é apanagio da Pegaso.
Desta vez o branco ficou mais aceitavel o escudo tentei fazer um pouco mais elaborado mas não ficou grande coisa tenho que treinar mais mas não quero ficar "encalhado" nesse ponto, noutra altura talvez lhe dê uma segunda chance , utilizei a Neve da Andrea, faz um efeito bastate credivel eu é que desconhecendo a seu modo de aplicação foi tipo barrar o bolo Very Happy vo já começar outro para a voltar a aplicar Razz , obrigado a todos pelas vossas opiniões que em muito contribuiram para este desfecho, e tb a todos quanto mesmo não participando mas
acompanharam o meu muito obrigado .

Grand Master of Teutonic Order
Fabricante : Pegaso Models
Escultor:Gianni La Rocca
Material: Metal Branco
Pintura: Acrilicos , Base Neve Andrea Miniatures






Obrigado
Alvaro Lameiras

4 comentários:

ígor moreno disse...

Belas miniaturas, cara.

Unknown disse...

Fico contente que tenha gostado.
Obrigado pelo comentario.

boyslike disse...

Nossa Alvaro, está de Parabéns, Perfeitas Obras.
Aonde costuma comprar os kits?? Se me permite perguntar?
Sempre tive prazer por miniaturas, ja monto militaria a algum tempo, mas nunca montei uma Fig.
Abraços desde já
Luis Fernando

Unknown disse...

Boas Luis, as minhas desculpas por só agora lhe poder responder.
Eu geralmente costumo comprar as minhas figuras em lisboa numa loja que se chama Kitmania.