Na Bancada

terça-feira, 14 de abril de 2009

Napoléon 1ª Empereur des Français

Ora ai está mais uma prova do "nunca digas nunca" eu que sempre afirmei a pés juntos que não gostava de pintar Napoleónicos há alguem que sempre me está a dizer " e porque não, têm dos uniformes mais espetaculares pra pintar" .
Então lá me vou lançar , a minha primeira tinha que ser o autor de toda aquela confusão , é verdade o proprio Napoleão, é uma figura da Metal Modeles de 54 mm muito bem modelada e com quase nehumas linhas de molde o que me surpreêndeu pela positiva, o mais chato são as rédeas que vem uma folha e agora desenrrasca-te :) . Ao decorrer dos prossimos dias conto em actualizar as fotos conforme o trabalho se for desenrolando.

Napoléon 1ª Empereur des Français
Marca: Metal Modeles
Escala:54mm
Escultor: Bruno Leibovitz









Obrigado
Alvaro Lameiras

Sem comentários: