Na Bancada

sexta-feira, 16 de abril de 2010

AMT WNT Torrent

Realizou-se nos dias 9,10,11 de Abri de 2010 l o concurso da Associación Modelista Torrent perto de Valencia .
Foi para mim a estreia absoluta nestas andanças fora do território nacional , foi um amável convite da parte de alguns membros da Associação Modelismo do Montijo aos quais agradeço desde já.
Foi um fim de semana de sonho para qualquer modelista e se se for um apaixonado por figuras como eu é a loucura completa , ver tantas obras de artistas conhecidos de topo todas reunidas no mesmo espaço é de se perder o fôlego.
Estratégicamente no pàteo que que antecede a entrada para a exposição e circunda uma esplanada estão colocadas varias "tendinhas" que torna o fim de semana ainda mais difícil de se manter todas as promessas feitas antes de sair de casa.
Em resumo , é uma exposição que deve sempre fazer parte do nosso plano de visitas pelo menos uma vez na vida.
Os meus parabéns a AMT foi um evento muito bem organizado , vou fazer os possíveis para lá voltar para a prossimo ano.






Paralelamente realizou-se o 5º Troféu das Nações de figuras em que participaram 6 equipas que pela primeira vez contou com a presença de uma equipa Portuguesa, os meus parabéns a todos pelo trabalho desenvolvido para se conseguir que tal fosse uma realidade .
A vitoria calhou há Itália seguida de muito perto pela Espanha e em 3º Grécia.
Estou convencido que no prossimo WNT uma das medalhas vai para Portugal.










Um abraço
ALvaro Lameiras

1 comentário:

Fernando Pires disse...

Para mim foi a segunda vez que participei no AMT, e logo com uma aventura de julgar peças de alguns famosos
Foi um fim de semana expectacular
Obrigado pela companhia e para o proximo WNT 2011 " Força no Pincel" Força Portugal
Um abraço:
Fernando Pires